quinta-feira, janeiro 11, 2007

A Velha Academia abre as portas

Neste novo ano a Velha Academia ambiciona continuar a crescer e empreender novos projectos com o intuito de caminhar para os objectivos a que se propôs.
Nesse sentido, a Velha Academia abre as portas aos leitores que para além de acompanharem o que escrevemos gostariam de participar neste blog escrevendo “posts” sobre temas que considerem pertinentes e que nós não falámos. Desse modo a Velha Academia dá-te mais voz, passando a permitir-te que mais do que comentar assuntos coloques os teus próprios temas, abordes assuntos que não falamos, exponhas “em primeira página” o que pensas, e que assim também tu possas propor temas de discussão.
Através desta iniciativa julgamos ter oportunidade de aproveitar melhor o que os nossos leitores nos podem oferecer, acreditando que assim aumentaremos esta equipa e o seu valor.
Para colaborar connosco deves enviar o teu “post” por e-mail para velhacademia@gmail.com. Os “posts” recebidos serão colocados on-line assim que nos for possível fazê-lo.
Deves ainda assinar os “posts” com um pseudónimo ou com o teu nome próprio de modo a que sejas identificado pelos leitores sempre que escreveres para o blog e por forma a vincar a individualidade dos teus textos.


Velha Academia

1 Intervenções

Anonymous băng tải con lăn dixit

Desse modo a Velha Academia dá-te mais voz, passando a permitir-te que mais do que comentar assuntos coloques os teus próprios temas

07:48  

Enviar um comentário

<< Home

Peritoneal Mesothelioma
Peritoneal Mesothelioma