terça-feira, dezembro 05, 2006

A última "carta" que vos escrevo

Caro colega,

É com bastante tristeza que te anuncio que esta será a última carta que te escrevo, é com igual tristeza que a escrevo.
Nos últimos dias deparei-me com situações inesperadas e que muito me surpreenderam. Levaram-me essas situações a acreditar que durante este tempo que aqui tenho estado contigo nada consegui. Levaram-me essas situações a crer que nada posso mudar. Levaram-me essas situações a desistir de acreditar.
Já não acreditando que algo posso fazer por uma Academia melhor não se justifica que continue a escrever. Direi que perdi a inspiração e a convicção... Direi que certos factos que conheci me obrigaram a deixar de ser ingénuo e utópico. Direi que neste espaço deixei de Ser...

Não quero, no entanto, partir sem agradecer às pessoas que leram "posts" que escrevi, agradecer especialmente àqueles que comigo "conversaram", e deixar-vos um forte abraço. Nomeadamente ao Gonçalo, a uma colega anónima, ao Jack The Ripper, e a um colega anónimo. Quero ainda pedir desculpa a estes dois últimos por lhes ter "puxado as orelhas" quando uma discussão me pareceu tomar rumos que não eram por mim desejados.

Quero também deixar aos que comigo edificaram este espaço um "Muito Obrigado" enorme, pois deram-me oportunidade de viver algo intensamente, e de acreditar, apesar de essa esperança ter sido efémera, e destruída pela realidade "lá de fora".



Convosco cresci...

"[Já]Não me indigno, porque a indignação é para os fortes; [Já] não me resigno, porque a resignação é para os nobres; [Já] não me calo, porque o silêncio é para os grandes. E eu não sou forte, nem nobre, nem grande. Sofro e sonho. Queixo-me porque sou fraco e, porque sou artista, entretenho-me a tecer musicais as minhas queixas e a arranjar meus sonhos conforme me parece melhor a minha ideia de os achar belos.

Só lamento o não ser criança, para que pudesse crer nos meus sonhos, o não ser doido para que pudesse afastar da alma de todos os que me cercam,

Tomar o sonho por real, viver demasiado os sonhos deu-me este espinho à rosa falsa da minha sonhada vida: que nem os sonhos me agradam, porque lhes acho defeitos."

Fernando Pessoa

Cordiais Cumprimentos
Hilário



"When everything's made to be broken
I just want you to know who I am"

Goo Goo Dolls

6 Intervenções

Anonymous Anónimo dixit

Não aceito...


"Há sempre alguém que resiste... Há sempre alguém que diz não..."

23:16  
Anonymous Anónimo dixit

Porque se deixarmos todos de acreditar a palavra utópico deixa de ter significado...

23:17  
Anonymous Anónimo dixit

Sim... Manuel Alegre... Eu continuarei a resistir... ;)
E a palavra utópico só tem significado e só existe porque todos deixámos de acreditar que algo seria realizável.

23:37  
Anonymous Anónimo dixit

vá, deixa-te de tolices...

23:25  
Blogger Gonçalo dixit

De certexa que a Velha Academia ainda te vai dar ispiração! Tal como me disseste para não desistir tb n desistas!

01:43  
Blogger oakleyses dixit

pandora jewelry, moncler, ugg, louis vuitton, canada goose outlet, louis vuitton, canada goose, doke gabbana, canada goose jackets, supra shoes, moncler, montre pas cher, links of london, marc jacobs, canada goose, doudoune moncler, moncler, barbour, canada goose, gucci, pandora jewelry, ugg,uggs,uggs canada, converse, juicy couture outlet, ugg pas cher, coach outlet, moncler outlet, swarovski crystal, wedding dresses, moncler uk, moncler outlet, louis vuitton, moncler, replica watches, pandora uk, vans, thomas sabo, converse outlet, louis vuitton, toms shoes, pandora charms, ugg uk, swarovski, juicy couture outlet, hollister, canada goose outlet, ray ban, canada goose outlet, barbour uk, louis vuitton, karen millen uk, lancel

01:58  

Enviar um comentário

<< Home

Peritoneal Mesothelioma
Peritoneal Mesothelioma