sábado, novembro 11, 2006

Esclarecimento

Após ter publicado no blog um post com o título "Sê Mais!", fui alertado para o facto de uma das listas que se irá candidatar à DG/AAC ter como lema "Vive", palavra com que o referido post terminava.
Em virtude disso, a mesma colega que me alertou naquele sentido, depreendeu compreensivelmente que eu estaria a fazer publicidade aquela lista.
Assim, para desfazer possiveis enganos, queria, como prometido, esclarecer que não faço parte de qualquer lista concorrente à DG/AAC, não apoio qualquer delas, e por negligência, não conheço qualquer dos referidos projectos.
É minha convicção pessoal tambem que nenhuma das pessoas que escreve no Velha Academia apoiará neste blog qualquer dos candidatos.
De forma a evitar que aqui se passe qualquer mensagem subliminar, e em nome da tranparência das nossas mensagens alterarei o "vive" com que aquele post terminava por "Sê Mais!", entendendo que nada se perde na mensagem que quis passar com aquele post.
Resta-me apenas agradecer a critica e a participação à colega.


Cordiais Cumprimentos
Hilário

0 Intervenções

Enviar um comentário

<< Home

Peritoneal Mesothelioma
Peritoneal Mesothelioma