terça-feira, novembro 14, 2006

...

"Comunicado da Direcção de Informação [2006-11-13]


Hoje a Associação Académica de Coimbra realiza mais uma Assembleia Magna. Ao contrário do que é habitual, não é transmitida pela Rádio Universidade de Coimbra.
A RUC é uma rádio feita por estudantes e para os estudantes e, desta forma, há que transmitir um pedido de desculpa a todos os ouvintes que não ficam informados das decisões tomadas no orgão máximo da Academia. No entanto, e em abono da verdade, há que referir os motivos da não transmissão da reunião de estudantes desta noite.
É prática comum da Direcção-Geral da Associação Académica de Coimbra nunca avisar com a devida antecedência os orgãos de comunicação da Academia. Este facto nunca foi um problema pois a distribuição de cartazes e avisos pelas faculdades e edifício da AAC permitiu sempre a preparação atempada de uma emissão especial. Tal não aconteceu desta vez. Foi apenas pelas 16H do dia de hoje e sendo necessário perguntar a elementos da Direcção Geral se o boato ouvido durante a tarde se confirmava.
Desta forma, e perante a impossibilidade de reunir os meios humanos e logísticos necessários para uma emissão especial em tão pouco tempo, resta à Direcção de informação da Rádio Universidade de Coimbra transmitir um pedido de desculpas aos ouvintes e desejar uma maior antecedência no comunicado efectuado pela DG aos orgãos de comunicação da Academia em próximas opurtunidades.
P'lo Director de Informação


Fernando Oliveira"

Texto retirado do site da RUC

www.ruc.pt

...

Cordiais Cumprimentos

Hilário

1 Intervenções

Blogger Unknown dixit

é mesmo uma vergonha, a falta de divulgaçao desta magna...

01:17  

Enviar um comentário

<< Home

Peritoneal Mesothelioma
Peritoneal Mesothelioma