quarta-feira, setembro 06, 2006

Ideias Ímpares

Abre os olhos companheiro, abre a mente, abre-me o coração e fala comigo... Discutamos, diz-me o que pensas, o que sentes, que ideias tens tu de todas as coisas, dos outros, do mundo... Dá me visões, oferece-me ilusões, vende-me sonhos, utopias e deliciosas ideológicas iguarias.
Quero que me faças pensar, há coisas que te quero mostrar, quero dizer-te, contradizer-te, e no fim ganhar ou perder, mas crescer.
Que as tuas ideias se batam com as minhas, que as minhas ideias esgrimem com as tuas, e que da nossa discórdia nasça o consenso, as nossas tréguas, o nosso conhecimento, e que sejam essas ideias ímpares.
Quero que aqui conosco cresças individual e colectivamente, e queremos crescer contigo da mesma forma.
Cordiais cumprimentos
Hilário

0 Intervenções

Enviar um comentário

<< Home

Peritoneal Mesothelioma
Peritoneal Mesothelioma